1° lugar
Thug Behram
O maior assassino do mundo e da história respondia ao nome de Thug Behram. Um indiano que estrangulou 931 pessoas entre 1790 e 1830. Normalmente, Behram não atuava só, senão que muitas vezes saía com seu séquito de capangas, um bando entre 30 e 50 homens apelidados de os "Thugee", uma liga de assassinos considerados como sendo a primeira rede de mafiosos do mundo. Eles eram tão temidos pelas forças colonizadoras britânicas que hoje em dia "thug" é sinônimo de delinqüente. Quando finalmente as forças Britânicas capturaram o assassino na Índia, Thug proclamou com muito orgulho suas matanças, ainda que não recordava o número exato de assassinatos que havia cometido pelas próprias mãos.
2° lugar
Pedro Alonso Lopez (O Monstro dos Andes)
Conhecido como o Monstro dos Andes, agiu em três países. Nasceu na Colômbia. Começou impunemente matando meninas, em 1978, já havia assassinado 100 moças no Peru. Mudou-se para a Colômbia e depois Equador, onde matava numa média de três vezes por semana, Ele gostava de matar garotas equatorianas, pois ele dizia que eram mais gentis, confiáveis e inocentes. Ele fez 300 vitimas ou mais.
3°lugar
Rodney Alcala (Dating Game Killer)
Um dos mais bem sucedidos serial killers dos Estados Unidos, foi condenado à morte por injeção letal pelo assassinato de quatro mulheres e uma menina de doze anos, Alcala pode ser autor de outros 130 assassinatos. Aos 66 anos, ele admitiu ter matado outras 30 mulheres nos anos 70, depois que a polícia encontrou mais de 100 fotos de mulheres tiradas pelo assassino em parques e lugares públicos. Alcala também é conhecido como o Dating Game Killer (Assassino do Jogo do Namoro), porque ele participou de um programa de TV americano, o Blind Date, uma espécie de Namoro no Escuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário